sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Herança pode ter motivado briga entre irmãos que acabou com um morto na Paraíba

Crime foi cometido na casa da mãe dos irmãos
Crime foi cometido na casa da mãe dos irmãos
Uma disputa por herança pode ter motivado uma briga entre dois irmãos, que terminou com o assassinato de um deles, na manhã desta sexta-feira (14), no município de Itaporanga, no Sertão paraibano, a 427 km de João Pessoa. O crime aconteceu na casa da mãe do suspeito e da vítima.

Segundo informações do major Antônio Guedes, comandante da Polícia Militar em Itaporanga, a briga entre irmãos teria começado após a morte do pai deles, ocorrida há cerca de um ano e meio. As discussões se intensificaram e culminaram no crime envolvendo os dois irmãos.
“Eles estavam brigando constantemente e não se entendiam em como dividir a herança. Hoje, um dos irmãos foi visitar a mãe, que é idosa. Nessa visita, houve um novo desentendimento e o irmão que mora com a mãe deu dois tiros, assassinando a vítima, na frente da mãe deles”, contou o major.
Atingido com dois tiros, sendo um no tórax e outro na virilha, a vítima morreu no local. O suspeito conseguiu fugir, indo em direção a Zona Rural do município.
Ainda segundo major Guedes, viaturas da PM estão cercando a localidade para tentar prender o suspeito, mas até as 15h30 desta sexta ele ainda não havia sido localizado
.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário