Em Patos: Três pessoas ficam feridas em acidente


Um acidente grave envolvendo duas motocicletas aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) nas proximidades da UFCG e por muito pouco não causou morte nas vítimas. A colisão entre as duas motocicletas envolvidas aconteceu por volta das 15h:30m nas proximidades do Mutirão, após o Pontilhão de acesso ao bairro.

Duas motos bateram de frente, uma CG placa MOS-1433, provavelmente 125cc de cor vermelha e uma Honda Broz de cor preta e placa NQK-1526 ambas da cidade de Patos. Não há informação como o acidente aconteceu.

Duas das vítimas tiveram fraturas expostas e a terceira seguiu para Campina Grande em estado grave. No detalhe, em uma das imagens, é possível ver uma parte do osso da perna de uma das vítimas cravado no pára-lama dianteiro do veículo.

Três ambulâncias do Samu estiveram no local minutos após o acidente. A Polícia Militar esteve presente e isolou a área para facilitar o trabalho das equipes de resgate. Muita gente se aproximou para ver os acidentados, mas ninguém soube informar como tudo aconteceu.

Conforme informações de um dos policiais que estiveram na ocorrência, uma das vítimas teria afirmado que havia bebido, mas a informação ainda é considerada extra-oficial.

Os três envolvidos no acidente são: Juciê dos Santos Batista, 29 anos; Cícero Leite Guimarães, de 25 e Bento de Carvalho Sampaio de 16. Esse último teria ficado em estado mais grave e foi encaminhado a Campina Grande. Ele foi sedado e os outros dois continuam realizando os procedimentos cirúrgicos. Mesmo com a gravidade nas fraturas, a equipe médica descartou a possibilidade de amputação.
acidente
acidenteacidente
Texto e foto - Mário Frade - portalpatos


POSTADO POR: Blog do Véras on 22:37. Arquivado em: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0

0 comentários for Em Patos: Três pessoas ficam feridas em acidente

Leave comment


PUBLICIDADE

©2013 Blog do Veras.Todos os direitos Reservados. - Designed by Vadilson Oliveira